Infoscópio

… a ferramenta de informação para quem também usa estetoscópio, microscópio, telescópio, etc.

MEDLINE McCann, uma nova base de dados??

Posted by Manuel Montenegro em Julho 24, 2008

Estes blogs do WordPress têm um módulo de estatísticas que permite aos autores ver como é que os visitantes aqui chegam. Em termos gerais, ficamos a saber que palavras ou expressões de pesquisa as pessoas colocam no Google, ou outros motores, para acabar por encontrar os blogs que vamos alimentando.
Na maior parte dos casos, não tem a menor graça; mas, por vezes, surgem situações caricatas. Como o da imagem que aqui vemos, e que fui buscar à minha área de administrador deste blog. Então não é que eu estava convencido que a Medline era uma base de dados na National Library of Medicine e, afinal, é uma menina inglesa desaparecida no Algarve?

Uma resposta to “MEDLINE McCann, uma nova base de dados??”

  1. Gabi said

    bom, eu acho é que a Medline deveria ter aproveitado a publicidade gratuita e ter mudado de nome… acho mesmo q uma base chamada MADDIE apela mais aos instintos maternais/paternais mais primórdios.

    tenho a certeza que já alguém fez um estudo qualquer sobre isso…

Deixe uma Resposta

 
